Perguntas Frequentes

1. Sobre Nós

Somos uma distribuidora com sede na China.
Nossos principais clientes são distribuidores locais, lojas e importadoras do mundo todo. Nos orgulhamos também de fornecer estoque bem como apoio logístico a vendedores profissionais do MercadoLivre e donos de lojas virtuais.
No nosso ramo preços competitivos é fundamental, por isso controlamos nossos custos de perto para assim entregarmos produtos de qualidade e preços baixos de maneira eficiente.

2. Como Comprar?

Basta colocar os produtos desejados no carrinho e clicar em Finalizar.
O site irá solicitar que escolha uma forma de pagamento e informe o endereço de entrega. Após pagar seu pedido basta ficar de olho no seu e-mail para receber a confirmação de pagamento e envio.
Nos diferenciamos das outras lojas virtuais pela nossa política de desconto que visa dar desconto máximo aos distribuidores e revendedores que trabalham conosco.
Devido ao grande volume de produtos com que trabalhamos, é possível que alguns itens estejam indisponíveis no momento do envio. Neste caso entraremos em contato por e-mail, podendo o cliente optar por estorno ou troca por outros itens.

3. Formas de Pagamento

Nós aceitamos:
Bcash!
Pagamento seguro feito por uma equipe especializada e a mais segura forma de pagamento de todo o pais,
Se você pretende pagar pelo depósito bancário favor entrar em contato conosco.

4. Formas de Envio

Os pedidos são despachados pelo Correio.
No carrinho você encontrará as seguintes opções e prazos de entrega:
Normal (recomendado): 10-20 dias + tempo na alfândega. Frete com seguro contra extravio.
Econômico (recomendado): 20-30 dias + elevado tempo na alfândega. Frete com seguro contra extravio.

5. Rastreamento

Você pode rastrear seu pedido online pela página do pedido, lá estará disponível o código de rastreio e o link da empresa responsável pela entrega.
Se você já tem o código, pode também rastrear diretamente pelo link abaixo:
Rastreie.com + Barra + Seu código de rastreio, por exemplo www.rastreie.com/RA095810995CN
Favor aguardar até 7 dias a contar da postagem para que o rastreio esteja online.

6. Garantia

Todos nossos produtos tem 3 meses de garantia, a contar da data da entrega que aparece no rastreio da encomenda. Ou se esta data estiver indisponível, a contar da data de despacho do pedido.
Toda devolução para troca ou conserto deverá ser previamente autorizada pela nossa equipe. Não nos responsabilizamos pelo envio de itens que não foram autorizados ou que forem enviados fora do prazo estabelecido.
A garantia de 3 meses vale para todos produtos.

7. Política de Devolução

Você poderá trocar produtos ou solicitar a devolução do valor pago se tiver recebido um produto errado ou com defeito.
Também pode devolver ou trocar um aparelho que tenha comprado por engano até 5 dias após o recebimento. Neste caso uma taxa de devolução será cobrada e você receberá de volta 70% do valor atual do produto.
Já para compras em grande volume, a devolução está sujeita a aprovação à critério exclusivo nosso. Se está em dúvida quanto à compra em grande quantidade de um produto, recomendamos pedir uma amostra antes de realizar o pedido final. Em breve disponibilizaremos no site fretes expressos exclusivamente para a compra de amostras.
Caso sua dúvida não esteja respondida acima ou ainda caso não tenha ficado 100% satisfeito com a sua compra conosco, por favor entre em contato através de nossos canais de atendimento como chat, e-mail ou pela própria página do pedido. Contamos também com atendimento telefônico para revendas e distribuidores.

Sua satisfação total é nosso maior objetivo!